Vale dos Elfos III
×
Vale dos Elfos III
Vale dos Elfos III
R$ 19,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Ilustração: Gaby Firmo de Freitas. Designer: Eddy Khaos.


Sinopse:

A guerra nas Terras Centrais e nas Terras do Norte continua após a 1ª Grande Batalha no Muro dos Homens Alados e a Visita ao Grande Mago Ancião. É um momento delicado, pois tropas inimigas, bandos de goblins a esmo e grupos de criaturas das trevas diversos andam a vontade pelas terras além dos grandes reinos. As principais forças da Aliança Central estão com suas tropas concentradas no Grande Muro dos Homens Alados, para combater a invasão principal proveniente do reino dos Vampiros. Os inimigos dispersos nas Terras Centrais, que por efeito de magia, estão se multiplicando mais rápido, estão mais fortes, inteligentes e rápidos, atacam Vilas, cidades e povoados, que precisam se proteger dessas investidas.

As Terras Centrais se tornam caóticas e os pequenos povoados e Vilas precisam se proteger, iniciando estratégias diversas para isso. A Vila da Esperança, um reduto histórico da resistência contra as criaturas das trevas, tenta reunir os povoados ao seu redor para resistir e para evitar que mais povoados sejam destruídos e que os inimigos dominem a região de vez. Ao mesmo tempo, os caçadores de criaturas das trevas, espalhados e trabalhando sozinhos ou em pequenos grupos, acabam por tomar um papel cada vez mais importante nos conflitos.

Nesse contexto, Oberón, em sua jornada na tentativa de ir para o local em que ele entende que será aquele em que a população civil estará mais vulnerável dentro das Terras Centrais e que será o mais atacado pelas criaturas das trevas, acaba por se deparar com um inimigo muito poderoso, uma criatura conhecida como O Carrasco das trevas, que há muitos milênios não era vista, mas que com a situação vulnerável na região, voltou para retomar o seu antigo status e todo o seu poder de outrora.