Vale dos Elfos I e II com sobrecapas e Vale dos Elfos III
×
Vale dos Elfos I e II com sobrecapas e Vale dos Elfos III
Vale dos Elfos I e II com sobrecapas e Vale dos Elfos III
R$ 44,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
PROMOÇÃO, VALE DOS ELFOS I E II, COM SOBRECAPAS E VALE DOS ELFOS III, POR 44,90 reais.

Sinopse: Vale dos Elfos I: O Caminho para a Montanha do Grande Mago Ancião.


O caos se forma por todos os lados, e os rumores se alastram como o fogo, assim, só resta aos elfos, humanos, anões, e os outros demais integrantes da Aliança Central, buscarem conselho do ser mais poderoso do Mundo Conhecido, o Grande Mago Ancião, que vive sozinho em sua montanha. Ele é o mais sábio e antigo ser que existe, é imortal, e é mais velho que a própria montanha. E o caminho para encontrá-lo é repleto de perigos.

A questão é que uma guerra se forma no sul, e suas proporções são terríveis. Os vampiros ameaçam as fronteiras, e todas as criaturas das trevas se mostram mais fortes e poderosas. E sente-se por toda parte que um novo poder surgiu entre as criaturas das trevas. Um poder tão grande que até então jamais foi visto, e se faz necessário uma resposta para derrotá-lo, a qual só o grande mago, que vive sobre a montanha, pode dar.

(Capa: Carolina Giorgion).

Sinopse: Vale dos Elfos II: A 1ª Grande Batalha no Muro dos Homens Alados.

Depois da visita a Montanha do Grande Mago Ancião a luta contra as criaturas das trevas continua no Mundo Conhecido, os viajantes da comitiva da Aliança Central tentam levar as informações que obtiveram aos guerreiros que protegem o Grande Muro dos Homens Alados, mas, pelo caminho, muitos desafios se colocam a frente e eles se veem cada vez mais impelidos a buscar ajuda nos reinos da região Norte, pois sabem que sem essa ajuda nada adiantará. Ao mesmo tempo batalhas se formam por todos os lados nas Terras Centrais, e as criaturas das trevas não param de surgir por todos os lados, formando bandos e exércitos que devastam tudo, pilhando Vilarejos e reinos enquanto são combatidos ardorosamente pelos guerreiros locais, que, com dificuldade mantêm a resistência para que tudo não caia de vez nas mãos dos algozes.

Ao mesmo tempo uma grande batalha se forma na Grande Muralha dos Homens Alados, tropas gigantescas das criaturas das trevas lideradas pelo grande rei dos vampiros marcham para atacar o local, a única divisão entre os dois territórios, sendo que se a Muralha for tomada nada mais impedirá que se invada os reinos das Terras Centrais. Assim, o rei dos Elfos e seus acólitos se preparam para resistir em uma noite de lutas, até que o dia nasça e as criaturas recuem novamente para a escuridão, e, assim começa a 1° Grande Batalha no Muro dos Homens Alados.

(Capa Wander Lara).

Sinopse: "Vale dos Elfos III: As Guerras nas Terras Centrais e os caçadores de criaturas das trevas".

O livro Vale dos Elfos III pode ser lido sem a leitura prévia dos outros dois livros da Saga.

A guerra nas Terras Centrais e nas Terras do Norte continua após a 1ª Grande Batalha no Muro dos Homens Alados e a Visita ao Grande Mago Ancião. É um momento delicado, pois tropas inimigas, bandos de goblins a esmo e grupos de criaturas das trevas diversos andam a vontade pelas terras além dos grandes reinos. As principais forças da Aliança Central estão com suas tropas concentradas no Grande Muro dos Homens Alados, para combater a invasão principal proveniente do reino dos Vampiros. Os inimigos dispersos nas Terras Centrais, que por efeito de magia, estão se multiplicando mais rápido, estão mais fortes, inteligentes e rápidos, atacam Vilas, cidades e povoados, que precisam se proteger dessas investidas.

As Terras Centrais se tornam caóticas e os pequenos povoados e Vilas precisam se proteger, iniciando estratégias diversas para isso. A Vila da Esperança, um reduto histórico da resistência contra as criaturas das trevas, tenta reunir os povoados ao seu redor para resistir e para evitar que mais povoados sejam destruídos e que os inimigos dominem a região de vez. Ao mesmo tempo, os caçadores de criaturas das trevas, espalhados e trabalhando sozinhos ou em pequenos grupos, acabam por tomar um papel cada vez mais importante nos conflitos.

Nesse contexto, Oberón, em sua jornada na tentativa de ir para o local em que ele entende que será aquele em que a população civil estará mais vulnerável dentro das Terras Centrais e que será o mais atacado pelas criaturas das trevas, acaba por se deparar com um inimigo muito poderoso, uma criatura conhecida como O Carrasco das trevas, que há muitos milênios não era vista, mas que com a situação vulnerável na região, voltou para retomar o seu antigo status e todo o seu poder de outrora.

(Capa Gaby Firmo de Freitas; Designer: Eddy Khaos)